Monday, October 01, 2012

Home Sweet Home!

Gente, como a casa está suja!
Textos antigos que acumulam poeira, teia de aranha e um e outro rato morto!
Vou precisar de uma faxineira pra dar um jeito em toda essa bagunça, sem sombra de dúvida! E nem vou poder contar com minha esposa pra isso, afinal o blog é meu.
Sofá coberto com aqueles panos horríveis pra proteger da sujeira, cozinha totalmente abandonada, até com água parada no cano.
O quarto ainda com a bagunça que tentei arrumar em outras épocas... fotos rasgadas, quadros com olhos furados, um ou outro cinzeiro ainda sujo. E não podemos nos esquecer dos cacos daqueles copos que estilhacei na parede!
Tempos complicados... mas qual tempo não tem suas complicações? Ainda mais quando estamos entre os 25 e os 30 anos. Idade complicada, posso atestar.
Ainda assim, essa casa me traz boas memórias. Ensinamentos importantes, que carrego hoje comigo. Debaixo da mesa ainda tem o velho par de tênis All Star que usava para ir no Audiogalaxy, lá em Bauru. Nossa, faz tempo... eu era até mais magro! Por sinal, bem mais magro...
E as velhas fotos da Ozogro, a república mais nerd de Bauru! Chambers, Diniz, Balaguer, Xyca, Hick Carcamano... velhos camaradas, todos moleques fedendo à leite quando chegaram em Bauru. E saíram fedendo poeira, cerveja e, algumas vezes, perfume feminino (ou masculino, vai saber)!
Acabei achando um álbum com as velhas namoradas num buraco tampado no quintal. É... acho que salvar uma foto ou outra não faz mal. O resto, volta pra onde estava. Sei que vou me esquecer, e só vou encontrar novamente hora que arrumar esse canto. Que bom que sou desorganizado...
É... voltei pra casa! Welcome home, Ed!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home