Sunday, September 24, 2006

E a Longa Marcha está chegando ao fim...

E cá estamos nós, a três meses de ir embora pra São Paulo. Três meses de expectativa antes do infalível retorno para a cidade de origem! Três meses antes de acabar uma estadia aqui que, convenhamos, se tornou longa demais!
E a vida não para de dar seus tornos e entornos nesse meio tempo. O que eu achava que iria acontecer, não acontecerá mais. E o que eu tinha certeza de que iria ocorrer... bem... não é que pode muito bem ocorrer? O que ia se atar, não vai mais, o que se desatou realmente se reatou... eternas transformações!
E ainda por cima, o que tem que dar certo por lá, está dando! Realmente, tudo está caminhando para ir pra Sampa! TUDO! Só falta mesmo arrumar um emprego no Etapa (mas aí acho que realmente seria querer demais)!
E o que mais eu quero? Tudo que eu tava querendo tá acontecendo, e se não está acontecendo, o Irmão Destino tá me provando que pode ser por um bom motivo, e tá me dando novas opções. Só falta mesmo eu conseguir umas duas escolas particulares pra dar aula ano que vem, e tá tudo certo.
E o que falta? Bem... fazer um trabalho de fotojornalismo pra ser entregue na sexta (ainda nem comecei) e ver o que falta fazer de matéria pra que eu possa finalmente partir daqui.
E esse post ficou cheio de "E" no começo de parágrafo. É "E" de EXPECTATIVA!
***
Agora só faltam 3!

1 Comments:

Anonymous Scarlett said...

Aehhhhh, meneneenho vai virar jornaleco, digo...jornalista, é? Que bom!

Espero que dê tudo certo nestes 3 ultimos meses, as vezes a gente precisa mesmo mudar de ares XD

Bejinhos sumido!

5:18 AM  

Post a Comment

<< Home