Friday, February 17, 2006

Textos das Três e Cinco da Manhã

São 03:05 da manhã, e eu estou suado. Suado de tanto dançar em uma festa. E, ao contrário do que algumas pessoas imaginam, acabei dançando bem. Mas apenas aquilo que eu sei dançar bem...
São 03:05 da manhã, e eu estou com sono. Um dia cheio, trabalho, resolver problemas, conversas. Foi um dia cheio, mas ainda assim estou satisfeito com ele...
São 03:05 da manhã, e eu escuto Cat Power. O nome do CD é The Greatest. O melhor que ela já fez, justamente porque não é depressivo. Pelo menos, não extremamente depressivo...
São 03:05 da manhã, e a festa de um jovem que passou no curso de Medicina da USP com 17 anos fez uma das festas mais doidas de sua vida...
São 03:05 da manhã, e eu novamente tenho vontade de pegar o Grande Livro do Destino e picar ele em mil pedaços, principalmente as partes que se referem a mim...
São 03:05 da manhã, e eu sinto vontade de chorar. Mas me nego a chorar. Não vou mais chorar, pelo menos não por causa...
São 03:05 da manha, e eu já penso o que vou fazer hora que acabar de chorar. Penso nas viagens que vou ter que fazer, se é que vou ter que fazer. E penso em como vai ser...
São 03:05 da manhã, e eu vejo o Destino novamente se manifestando de uma forma que não gostei. Mas me conformo, pois o Destino não está se importando comigo, e porque eu deveria me importar com ele...
São 03:05 da manhã, e eu chego à conclusão de que a vida continua, como ela sempre continuou anteriormente...
São 03:05 da manhã, e a última pessoa com quem eu tava conversando se despede de mim no MSN. Estou sozinho, absolutamente sozinho...
São 03:05 da manhã, e queria beber uma coca cola. Mas não tem coca cola aqui em casa. Infelizmente...
São 03:05 da manhã, e eu me lembro de como dancei na festa do calouro de Medicina, e como teve gente que estava acompanhando meus passos enquanto dançava...
São 03:05 da manhã, e lembro de minha última namorada, e torço em silêncio para que ela encontre as soluções para seus problemas...
São 03:05 da manhã. Apenas 03:05 da manhã...
... e eu digo novamente boa noite a mim mesmo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oieeeeeeeeee...
Caracas tu passa muito mal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E depois sou q bebu... rs...
T adoro!!!
Se cuida..
Bjoks

12:10 PM  
Blogger Deby said...

c curte dar uma sumidinha basica de vez em qdo, ne...

7:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Primeiro gostaria de ressaltar as incongruências do seu texto, visto que eu duvido que vc tenha escrito ele em menos de 1 minuto... Então as primeiras citações de horário ainda podem ser válidas, mas as últimas eu duvido...
Segundo que você é INCAPAZ de dançar... Afinal um cadáver com rigor post mortem tendo convulsões "dança" melhor que você.
Terceiro que essa festa "muito louca" não vai ser nada perto das festas que ele vai conhecer na faculdade! Ou você realmente acha que médicos passam dez anos da vida apenas debruçados em cima de livros, cadáveres e pacientes de PS antes de se formarem?

Um grande abraço! Hahahahaah!!!

6:45 PM  

Post a Comment

<< Home