Thursday, April 06, 2006

Eu vou é CAMPARIZAR!!!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAMPARI ROCK!!
Sim sim meus leitores, ao contrário do que até eu imaginava, estou indo para o Campari Rock! E tenho grandes perspectivas quanto aos shows que vão rolar lá. Fora que eu tenho grandes perspectivas quanto à diversão que terei por lá...
Por que tantas perspectivas pra esse show, afinal de contas? A única resposta cabível é: FAÇO A MENOR IDÉIA!!
Vejam bem, vai rolar um monte de bandas e de caras que eu, sinceramente, não conheço. As únicas exceções são Nação Zumbi, Cachorro Grande, Ira e Supergrass. De resto, são uns ilustres desconhecidos. Por si só, quarenta reais já seria o bastante pra eu ir ver esse show. As outras bandas são bônus (exceto Fixmer & McCarthy, que parece ser bom pra caralho)!
A expectativa, talvez, seja pela farra. Afinal de contas, um monte de gente maluca junta pode ter, como resultado, coisas doidas, amizades novas mais doidas ainda e, quem sabe, alguma coisa doida aconteça comigo. Mas se eu conseguir uma amizade nova, já saí no lucro. Mas não é apenas isso...
Pode ser também pelo fato de que, no dia seguinte, eu estarei em Caraguatatuba, pagando uma dívida com uma velha amiga para a qual estou devendo uma visita há muito tempo. E, de quebra, conhecer algumas praias do litoral norte (local para o qual não vou há anos).
No final das contas, acho que o conjunto de tudo isso, mais o fato de viajar novamente pra algum lugar, ainda que seja no estado, tá me dando uma revigorada. Depois de tanto tempo, depois de tanta zica que aconteceu, finalmente eu tou voltando a um estado de graça. Porra, eu novamente estou conseguindo ser irônico, sarcástico e cínico, e com um bom humor espantoso! Não mais aquele cinismo pessimista e agressivo, mas sim algo mais Garfield!
Ou seja, o Campari Rock pra mim não é apenas um monte de shows da hora, mas sim um momento de curtição do caralho! É o que eu quero no momento, curtir a vida, curtir o momento, curtir o meu som, curtir a mim mesmo!
Apesar dos problemas que ainda tenho, tou curtindo muito tudo isso. Principalmente a mim mesmo!
* * *
Ah sim, quanto àquele inconformismo que eu tive no texto passado... digamos que passou e não passou. Ainda estou meio inconformado com a justiça e nem estou acreditando muito nela. Porém... vamos dar uma chance para as boas intenções dos outros, por mais que eu tenha a impressão de que eu vá me foder no final.
Por que eu estou fazendo isso, sabendo que a probabilidade de eu me frustrar novamente é muito grande? Acho que a única resposta possível é: porque eu sou um idiota.
E por que diabos eu sou um idiota? Porque eu ainda quero acreditar que as pessoas PODEM ser boas. Que elas podem fazer as coisas de uma forma decente, ainda que não levem muita vantagem nisso, apenas por ser a coisa certa!
Tudo bem, eu sou mais do que um idiota, eu sou um idiota sonhador. Ainda sonho com as coisas sendo feitas de um jeito correto, com as pessoas sendo corretas e cumprindo com a sua parte em um acordo, qualquer que seja ele. Ainda acredito em honra, e que essa honra está em todas as pessoas, ainda que algumas procurem manter isso meio escondido.
Tudo bem, tudo bem, podem me chamar de idiota MESMO! É como eu me sinto às vezes.
* * *
And the “Crown of Love”???
Hum... sei lá. Deve estar em algum canto. Sei que na minha cabeça não tá...
... ainda bem...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home