Saturday, February 10, 2007

Welcome Home, Young Boy!

Pois é... voltei pra Sampa!! E, como era de se esperar, estou feliz pra caralho com o fato! Já comecei a sair, baladas, farra, camiseta molhada de tanto dançar... coisas que eu fazia antes de ir embora daqui.
Claro, muita coisa mudou desde 2001, o ano que me mudei pra Bauru, até hoje. Mas tou me divertindo em recuperar algumas das coisinhas que fazia antes de sair daqui. Aliás, muita coisa está acontecendo, esse ano tem tudo pra ser muito, mas muito bom...
Porém, eu não quero falar sobre isso hoje. Outro dia eu falo sobre o que aconteceu e sobre o que eu espero que aconteça. Hoje quero apenas fazer um... desabafo. Desabafo ao som de Snow Patrol (mais especificamente "You´re All I Have", do CD Eyes Open).
Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, tou bem longe disso. Sei que já fiz coisas que me envergonham até hoje, e sei também que não sou a melhor pessoa do mundo pra perdoar determinadas coisas. Ou até mesmo esquecer.
Só que hoje, eu bem que gostaria de saber que meus pecados foram perdoados pelos outros, sabe... não é fácil a gente ser lembrado por algumas pessoas pelo que a gente foi ou fez, por mais que seja a coisa mais comum do mundo as pessoas se lembrarem da gente pelas piores coisas que fizemos a elas.
E como é que eu posso condenar alguém que não esqueceu o que fiz, sendo que eu mesmo jamais me esqueci de determinadas coisas que algumas pessoas me fizeram? Como é que eu posso condenar alguém que não se esquece do que fiz no passado para proteger outra? Tenho o direito de pedir uma segunda chance, sendo que ela já foi me dada anteriormente?
Será que devo continuar insistindo?
Devo esquecer essas pessoas e seguir o meu caminho?
Hoje eu me sinto meio triste porque descobri que, para alguns, o meu passado me condena. Por mais que eu tenha mudado, ele continua me condenando. E não sei se é porque estou triste, mas não vejo muitas perspectivas de que isso um dia vá mudar.
E isso vai me forçar a repensar algumas coisas... mas tenho tempo, tenho todo o tempo que quiser pra isso.

2 Comments:

Blogger A. Diniz said...

O passado é feito para ser esquecido - pode soar sandice para um historiador - mas por isso vivemos esperando um amanhã melhor.

7:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já ouviu "In My Life" dos Beatles, pois...

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home